Escola de samba São Clemente anuncia desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Internet

Paulo Gustavo será homenageado pela escola de samba carioca São Clemente, em 2022. Sendo a última escola do Grupo Especial a apresentar sua temática para o desfile, a organização mudou o enredo em maio, após a morte do humorista.

Intitulada ”Minha vida é uma peça!”, a apresentação vai contar a trajetória de Paulo no universo artístico e nas relações afetivas. Ao entrarem na missão de elaborar os sambas e roteiro, os compositores dividiram o enredo em cinco partes para contar a história do ator: O céu de PG, Hermínia Amaral, Flecha do cupido, Bondedazamiga e “D” de Diva Déa, Dulce, Diversidade.

No texto do projeto, o enredo é definido como “uma fantasia clementiana para uma unanimidade nacional onde sobre talento bem humorado, vida fora da curva e muita solidariedade humana“.

O desfile vai começar descrevendo a personalidade do humorista em alguns adjetivos, como alegre, irreverente, talentoso e carismático. Em seguida, lembrará sua marcante personagem, dona Hermínia, do seu projeto ”Minha mãe é uma peça”. Além disso, a São Clemente vai abordar sobre a relação de amor e família com o médico Thales Bretas e dos frutos da relação, os dois filhos de 2 anos. Seu perfil de amigo fiel e companheiro ganha destaque no setor “Bondedazamigas”. E termina com um homenagem à mãe Déa Lúcia , inspiradora da personagem Hermínia, que levou o filho ao estrelato.


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post