Fãs de Lady Gaga almejam indicações ao Oscar por novo filme

O longa ainda nem chegou nas telinhas, mas bastou a divulgação do trailer de House of Gucci para conquistar o público. Lady Gaga assume mais uma vez seu papel como atriz na produção que também conta com Adam Driver no elenco e retrata um drama policial sobre um dos maiores escândalos do mundo da moda. 

Dando a ideia do que vem por aí, o trailer do filme, divulgado na última quinta-feira (29), fez com que os admiradores de Gaga especulassem sobre uma possível indicação ao Oscar. A cantora e atriz, que brilhou em Nasce Uma Estrela e conquistou o prêmio na categoria de Melhor Canção Original com Shallow, em 2019, agora pode voltar a circular entre as apostas para a maior premiação do cinema.

House of Gucci

O filme vai narrar a história do assassinato de Maurizio Gucci, que teve a morte encomendada pela ex-esposa Patrizia Reggiani. Há alguns meses, Gaga já havia posado ao lado de Driver no set de filmagens. Com direção de Ridley Scott (Alien: O oitavo passageiro, Blade Runner, Gladiador) e baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morteHouse of Gucci conta ainda com Jared Leto, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

Confira o trailer:


Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post