Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, revela quem interpretaria em reboot da saga

O ator Daniel Radcliffe, intérprete do lendário Harry Potter, participou de uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz. Ao ser questionado sobre um reboot da saga, o ator revelou que apoia a ideia, mas não gostaria de, mais uma vez, dar vida ao Harry.

“Provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que pensava ‘Eles são ótimos’. E também, sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas”, declarou.

Sirius Black, vivivo por Gary Oldman, encantou o público pela forte ligação com o Harry. Na saga, ele era padrinho do menino. Já Remus Lupin, interpretado pelo ator David Thewlis, saparece como lobisomem em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e é professor de Defesa das Trevas.

E não é só o Radcliffe que apoia uma nova versão, viu? Em entrevista recente à revista People, o ator Tom Felton, eterno Draco Malfoy, também falou sobre suas vontades. “Se me pedirem para pintar o meu cabelo para interpretar o Draco novamente, eu com certeza aceitaria. Ele ou o Lucius. Eu até interpretaria o filho do Draco! Aceito qualquer oportunidade para me tornar um Malfoy novamente”, disse.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post