Meghan Markle chega aos 40 anos de idade e anuncia novo projeto

Foto: Reprodução/Archewell

A duquesa de Sussex, ex-atriz americana e esposa do príncipe Harry, chega aos 40 anos de idade nesta quarta-feira (4). Como divulgado pela Vogue, Meghan não deve celebrar a data com um grande evento, em função do aumento dos casos de Covid-19 na Califórnia, estado onde vive com o marido, nos Estados Unidos.

A coluna Page Six publicou rumores de que a duquesa teria contratado Colin Cowin, organizadora de festas renomada. Mas fontes ouvidas pela publicação informaram que ela preferiu algo mais discreto, voltado à família e amigos mais próximos.

No Twitter, o perfil que representa a família real britânica publicou uma foto de Meghan com a rainha, outro clique em que ela aparece ao lado de Harry e, por fim, um registro do casal com um dos filhos, Archie. “Desejando a duquesa de Sussex um grande Feliz Aniversário hoje”, diz a legenda do post.

Meghan Markle aproveitou este dia para anunciar o novo projeto da sua fundação, Archewell, que funciona sem fins lucrativos. Intitulado 40×40, a novidade foi publicada no site da fundação e tem o intuito de promover mentorias para ajudar mulheres no mercado de trabalho.

Ela contou com a contribuição de 40 pessoas, dando a cada um 40 minutos para as consultorias. “Acredito que a mentoria é uma forma de ajudar as mulheres a recuperarem a confiança e a reconstruírem sua força econômica e, no meu aniversário, pedi a 40 amigos, ativistas, atletas, artistas e líderes mundiais que ajudassem a iniciar um esforço global, contribuindo com 40 minutos de mentoria para apoiar as mulheres a reingressar no mercado de trabalho. Com este tempo, espero que cada um ajude alguém a avançar na vida profissional em seus próprios termos e, espero que inspire inúmeras outras pessoas a doar 40 minutos de seu tempo também”, escreveu Meghan na publicação.

“Se você puder, junte-se a nós e prometa 40 minutos hoje de serviço aos outros da maneira que achar melhor. O tempo que você doa pode contribuir para uma onda global de serviço e desencadear um impacto significativo em nossas próprias comunidades e em todo o mundo”, continuou. 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post