Sasha e Marquezine assinam linha de roupas intitulada ‘BFF’

Sasha e Bruna assinam collab juntas – Créditos: Divulgação

Amigas desde a infância, se uniram para lançar coleção com famosa loja de departamento. Chegou a vez da atriz Bruna Marquezine e da modelo Sasha Meneghel assinarem parceria com a C&A. Com foco na amizade de longa data, a campanha pretende aproximar as consumidoras da marca através do estilo de ambas as personalidades. “Lançamos a nossa mais nova collab chamada BFF, famosa sigla em inglês para Best Friend Forever, com o objetivo de enaltecer uma das relações mais lindas que existe e valorizamos: a amizade”, ressalta Mariana Moraes, Head de MKT da empresa.

A coleção de Marquezine conta com referências escolhidas pela atriz, com peças mais ajustadas ao corpo, recortes, drapeados e amarrações. Com uma vibe New Folk, os looks contam com cortes assimétricos e estampas que lembram tecidos vintage. Outro mood são as peças no estilo Sexy Neutral, com croppeds, corsets e minis. Já a linha de Meneghel traz o estilo atemporal da modelo, com peças sóbrias, estampas xadrez, cores neutras e diferentes tons de jeans. E segue os projetos de sustentabilidade da C&A, com produtos Ecosimple, tecidos 100% sustentáveis, selo Cradle 2 Cradle, algodão BCI e jeans com consumo reduzido de água na produção. 

A coleção entra em pré-venda no e-commerce a partir do dia 19 de agosto e chega oficialmente nas lojas físicas e e-commerce a partir do dia 24.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post