Emily em Paris: gravações da segunda temporada são finalizadas

Foto: Divulgação

Lily Collins, intérprete de Emily Cooper na série Emily em Paris, anunciou o fim das gravações da segunda temporada da trama. Ela publicou uma sequência de fotos para agradecer aos amigos de elenco. “Estar em Paris nos últimos com minha família, com esse elenco e essa equipe nos últimos quatro meses e no set por 67 dias foi a experiência mais memorável que vou valorizar para sempre”, disparou.

“Grato por esta equipe e por todas as alegrias e sorrisos que trazem para o trabalho todos os dias. Você torna isso mágico. Mal posso esperar para vocês verem o que temos reservado para a segunda parte”, escreveu na legenda do post.

Confira:

>> A HISTÓRIA

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho – desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. (Adoro Cimema)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post