Verdades Secretas vai ser reprisada a partir do dia 24 de agosto

Antes da nova leva de capítulos da novela ir ao ar, a Globo resolveu relembrar a fase 1 da novela. Vencedora de um Emmy, Verdades Secretas, exibida em 2015, volta as telinhas a partir do dia 24 desse mês. A novidade animou o público, que espera ansiosamente pela segunda fase da produção, que já começou a ser gravada. Entre o elenco que retorna na parte 2, estão confirmados os nomes de Camila Queiroz, a eterna Angel, e Agatha Moreira.

Ainda sobre Verdades Secretas 2, alguns atores já fizeram revelações do que estar por vim. “Não senti essa diferença toda, não. A Amora [Mautner, diretora], como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita”, disse Agatha sobre cenas de sexo.

Verdades Secretas 2 está prevista para lançar no segundo semestre deste ano e a história se passará seis anos após os últimos acontecimentos da vida de Angel. O enredo gira em torno de um triângulo amoroso entre as personagens de Camila, Agatha e Rômulo Estrela – estreante no elenco da produção.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post