Rock in Rio confirma shows de Justin Bieber e Demi Lovato no Brasil

Foto: Reprodução/Internet

Os queridinhos estão de volta! Justin Bieber e Demi Lovato são os primeiros artistas confirmados para o Rock in Rio 2022. A novidade foi divulgada ontem (10) pela equipe do festival. “Eu não tô abrindo o line-up do #RockinRio2022 com o Dia do Pop, não, né?! Dois ícones, duas estreias no Palco Mundo e muitos hits te esperam no dia 4 de setembro de 2022. @justinbieber e @ddlovato  vem aí pra fechar o primeiro fim de semana”, diz anúncio. O evento está marcado para os dias  2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Foto: Reprodução/Ellen DeGeneres

>> NOVA ERA

Apesar das apresentações serem individuais, os dois são bastante amigos, viu? Os fãs sonham com um feat. Atualmente, ele vivem uma nova fase de carreira. Demi, após problemas pessoais, volta com tudo para os palcos. Após um documentário onde revela overdose e abuso sexual, a estrela mostrou que está pronta para brilhar em suas perfomances novamente.

Justin Bieber também engatou numa nova era musical e coleciona comentários positivos. Hoje, aos 27 anos, ele apresenta novos pontos em sua carreira após polêmicas que se envolveu. Com o álbum Justice lançado em março deste ano e Changes que estreiou em fevereiro de 2020, o canadense deve mesclar sucessos antigos (que marcaram sua carreira), hits dos dois últimos trabalhos e, com certeza, os próximos que virão, já que o seu show no Brasil está marcado para setembro de 2022.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post