Cameron Diaz abre o jogo sobre sua decisão de deixar carreira de atriz

Foto: Anthony Harvey/Getty Images

A estrela de Hollywood, Cameron Diaz, falou sobre a sua decisão de parar com a atuação. Aos 48 anos, ela contou como a carreira estava “consumindo sua vida”. A atriz conversou com o humorista e ator Kevin Hart ao participar do programa Hart to Heart e deu detalhes sobre o assunto.

Quando você faz algo de muito alto nível por um longo período, quando você está ali na frente das câmeras, outras áreas da sua vida ficam na mão de outras pessoas. Minha casa, minhas economias, o gerenciamento de quem eu sou como um ser humano… Aquela versão minha de alto nível não era suficiente. É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais“, explicou.

A artista, que emplacou sucessos como ‘O Máskara‘, ‘As Panteras‘, ‘Quem Vai Ficar com Mary?‘, ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo e ‘Gangues de Nova York‘ aproveitou para falar da importância do apoio na sua decisão.

Tenho muita sorte porque tinha pessoas que trabalharam comigo por 20 anos e sabia que eles queriam o melhor para mim, mas eu queria tornar minha vida possível de ser controlada por mim. Minha rotina em um dia ser o que eu sou capaz de fazer sozinha. Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família… Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes“, concluiu.


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post