Filho de Tarcísio Meira conta que o pai sofria com comorbidades graves e defende vacina

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho – Foto: Reprodução/Internet

Tarcísio Filho emocionou o público de casa durante uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (15), sobre a morte do pai, o veterano Tarcísio Meira. Fruto da relação entre Tarcísio e Glória Menezes, o herdeiro deu detalhes sobre a situação dos pais na pandemia e aproveitou para defender a vacinação. Ele revelou que o pai sofria com “comorbidades sérias” e, mesmo com as duas doses da vacina, ainda mantinha os cuidados redobrados contra a Covid-19. Tarcísio também defendeu o imunizante, que foi responsável por “suavizar” os sintomas da mãe.

Ele tinha problemas renais, tinha problemas pulmonares. Eu sempre estava chamando a atenção dele para isso porque, mesmo com a vacina, ele tinha que teria que ter extremo cuidado. Ele sabia” contou o ator. “Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina” defendeu.

Questionado sobre o momento de luto, Tarcísio Filho revelou que foi ele quem contou para Glória sobre a morte do pai: ”Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Me preocupava como ela iria reagir nesse sentido. Ela tá frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento” contou. Por conta da infecção pelo coronavírus, a atriz não participou do velório, nem da cerimônia de cremação do corpo. Apesar de estável, ela segue internada.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post