Mansão de Xuxa no Rio de Janeiro é vendida por R$ 45 milhões

A propriedade luxuosa na Zona Oeste do Rio agora pertence a cantora Karinah e seu marido, o empresário Diether Werninghaus. Depois de passar cerca de três anos à espera de um comprador, a mansão de Xuxa na Barra da Tijuca foi vendida por R$ 45 milhões nesta semana. Meneghel decidiu abrir mão da casa após sua mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson, em março de 2018 aos 81 anos. A apresentadora chegou a construir um mini-hospital para cuidar dela. A casa, além de ser muito grande, traz lembranças difíceis para a apresentadora.

Construída em um terreno de 2.780 m², a casa ocupa três lotes do condomínio Malibu. A residência conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Os novos donos também poderão desfrutar da companhia dos pássaros raros que moram na mansão e que não serão levados pela antiga proprietária. “Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, conta Karinah.

>> A nova proprietária

A cantora é bastante conhecida entre os amantes do pagode. Recentemente, ficou em primeiro lugar nas paradas musicais com a canção “No Fim do Mundo”, uma parceria com Belo. O posto não era ocupado por uma mulher há cerca de 20 anos. Karinah também já fez parcerias com grandes artistas como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Luiz Melodia, Margareth Menezes, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Carlinhos Brown, entre outros.

Confira alguns cliques do local:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post