“Feliz e muito honrada”, diz Marta Silva ao entrar para o Guinness Book

Marta Silva (Foto: reprodução/instagram)

A brasileira comemorou mais uma conquista em sua carreira. Marta Silva, que já foi eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes, entrou para o Guinness Book 2021, o livro dos recordes, mais uma vez. Ela é oficialmente a mulher que mais marcou gols em Copas do Mundo, com 17. A camisa 10 fez posou com os títulos e compartilhou a imagem nas redes sociais com uma mensagem para agradecer aos seguidores. “Feliz e muito honrada em continuar fazendo história através do esporte que amo e que me dedico desde os meus 8 anos de idade”, iniciou.

A atacante seguiu agradecendo ao apoio que recebeu ao longo de toda sua história no futebol. “Quero agradecer o Guinness Book pelo reconhecimento e também a todas as minhas companheiras comissão técnica, família, amigos e a todos os fãs, pois sem vocês nada disso seria possível! Obs: cada placa corresponde a um record”, concluiu. Toni Deion, noiva de Marta, fez questão de deixar um comentário: “Orgulhosa de você”, publicou.

Outros seguidores também a parabenizaram. “Rainha e recordista”, comentou uma delas. “A melhor, sempre”, disse outra. “Vc é gigante Marta! Vc é a história”, concluiu uma terceira.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post