Patrícia Pillar diz que Neymar ‘decepciona mais a cada dia’ e jogador rebate

Foto: Reprodução/Internet

Patrícia Pillar usou o Twitter na última quinta-feira (09) para fazer uma crítica a Neymar, que rendeu repercussão na web e uma resposta do jogador. A alfinetada começou quando o Neymar falou sobre estar se aproximando de Pelé na quantidade de gols, o comentário foi feito após o jogo do Brasil x Peru. O jogador ainda disse que seria ‘uma honra’ ultrapassar o artilheiro.

A atriz de 57 anos publicou que “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável“. Ao ser questionada por um seguidor, Patrícia explicou que se referia ao fato do ex-jogador estar internado. “Ele está no hospital, não era hora“. Na madrugada desta segunda (13), Neymar viu o post e rebateu Pillar: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora“, comentou o jogador.

Na web, os internautas dividiram opiniões. “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu”, escreveu um. “Quero ver é ser lembrado como ele? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona”, comentou outro seguidor. Outros usuários defenderam o jogador do PSG.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post