Evaristo fala sobre saída da CNN Brasil: “Não se retrataram”

Foto: Reprodução/Instagram

Evaristo Costa desabafou nesta segunda-feira (13) sobre sua saída da CNN Brasil. O apresentador e jornalista ficou sabendo da demissão ao voltar das férias, assistindo o intervalo comercial da emissora. Em seus stories do Instagram, o comunicador respondeu perguntas dos seguidores sobre o ocorrido e sem papas na língua ele ‘soltou os cachorros’ sobre a sua antiga casa e negou que tenha recebido um pedido de desculpas ou uma retratação do canal de notícias.

“Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, disparou Evaristo. O ex-apresentador de Séries Originais ainda ranqueou sua indignação com a empresa. “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, afirmou. 

Na sequência, ao ser questionado sobre o motivo da rescisão do seu contrato, Costa não poupou críticas na resposta. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”.

O jornalista ainda anunciou não voltar nunca mais para a CNN. “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”, declarou. Agora, fora da televisão, Evaristo revela que segue em seu período sabático, o seu plano inicial quando deixou a TV Globo. 

Entretanto, ela afirma que já recebeu três propostas de outras emissoras e brincou sobre a ideia de ser o novo apresentador do BBB22, que continua sem apresentador após o anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a emissora carioca em dezembro deste ano, e afirmou que está só esperando a ligação de Boninho. “Esperando a ligação do Boninho,ué! Poder para ser um confinado também”, declarou. (Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post