Loma e as gêmeas estão de volta ao cenário musical e apostam em novidades

Pernambucanas: Loma e gêmeas lacração apostam em novo hit – Créditos: Divulgação

Após alguns trabalhos paralelos individuais, esse trio querido está de volta! Loma e as gêmeas lançaram uma nova aposta de hit, com direito a vídeo clipe. Intitulada Sentadinha Leve a música chega com uma pegada descontraída e dançante, reforçando as características principais do grupo, que estourou no Recife e hoje faz sucesso em todo o Brasil. Paloma Roberta Silva Santos e suas amigas, as gêmeas Marielly e Mirella Santos formam o grupo ‘Loma e as Gêmeas’, pioneiras e maiores estrelas do brega funk no Brasil. Pernambucanas, autênticas e engraçadas, o trio tem Loma, 18 anos, nascida em 29 de outubro de 2002, como cantora e as gêmeas, 22 anos,  nascidas em 15 de agosto de 1999, como dançarinas, cantoras e compositoras de alguns Hits. 

Sempre mirando no clima descolado e repleto de humor, o primeiro sucesso das artistas, foi o hit Envolvimento, que alcançou a primeira posição na lista As 50 virais do mundo, do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube. A composição também ganhou as festas de carnavais de todos os cantos do país. Quero Em Dobro, Xonadão, Predadora e Tava Ali, são outros lançamentos que também já acumulam milhares de views no canal oficial.

>> Bate-papo com Loma

Vocês estavam focadas em outros trabalhos e agora voltam para o cenário musical, como está sendo esse retorno? O que os fãs podem esperar?

Tenho certeza que esse retorno está sendo o melhor de todos. Nossos fãs podem esperar muitas músicas dançantes, elaboradas, coreografias para o TikTok… Estamos dando o nosso melhor para entregar qualidade nessa volta.

Com a volta gradual dos eventos, já existem planos de shows?

Com certeza! A procura está grande e nós estamos nor organizando para fazer tudo da melhor forma possível, sem arriscar a vida de ninguém e cumprindo todos os protocolos e cuidados que a covid demanda.

E a relação com o Recife, como ficou após a mudança?

Acaba ficando meio conturbada, a partir do momento que nossa família toda ficou por lá né? Mas como já estamos morando em São Paulo faz um tempo, conseguimos nos adaptar a essa nova casa, onde fomos recebidas tão bem.

Como surgiu a ideia dessa nova música de trabalho?

Recebemos a música ainda sem voz. Nós amamos e resolvemos gravar! A partir disso, fomos para o estúdio e gravamos o clipe bem colorido, exaltando o verão e trazendo essa vive de alegria.

Envolvimento foi um verdadeiro sucesso e causou uma virada grande na vida desse trio. O que vocês mais sentem saudade da vida antes da fama e o que mais gostam da vida após a fama?

O que eu mais sinto saudade é minha vida de antigamente mesmo, de sair para qualquer lugar, de ficar com meus amigos… Mas eu amo receber o carinho dos fãs! Eu e as meninas nunca imaginávamos viver isso, é muito especial. E com certeza as parcerias são tudo para a gente! Já pensou, comer, viajar, tudo por parceria? É demais.

>> Confira o novo clipe

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.