Simaria é criticada após falar sobre queda de avião no Encontro

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (14), Simone e Simaria fizeram uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes, atração da TV Globo. Durante o programa, ao vivo, toda a produção foi pega de surpresa com a notícia sobre o trágico acidente de avião em Piracibada, interior de São Paulo.

Simone Mendes revelou que muitos fãs acreditaram que as duas estavam na aeronave, visto que os prefixos eram parecidos – o que caiu era SM, e o delas é S&S. “Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato”, relatou a coleguinha à apresentadora Fátima Bernardes.

Na sequência, Simaria contou que as duas receberam ligações de amigos chorando, pensando que elas estavam entre as vítimas da queda. “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus”, disse.

Logo em seguida, a irmã da cantora prestou uma homenagem e se solidarizou aos familiares das vítimas. “A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável”, lamentou Simone.

Entretanto, a fala da irmã mais velha recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Confira, abaixo, a repercussão:

(Correio Braziliense)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post