ARVO Restaurante investe em novo cardápio para noite e happy hour

Créditos: Divulgação/Instagram

Para a alegria dos recifenses, o novo point da cidade voltou com seu turno noturno. Pedro Godoy e Eduardo Freyre decidiram reabrir as portas do ARVO Restaurante para atendimento presencial durante as noites, de terça aos sábados, de 19h à meia-noite. “Nos preparamos para oferecer noites bem descontraídas. Temos um lugar ideal para tomar um vinho em casal ou para festejar com amigos numa mesa grande”, contam. A casa passa a oferecer, além de ambiente amplo, descontraído e relaxante, um novo e incrível cardápio, carta de drinks e vinhos, tudo pensado para promover deliciosas noites para o público. No estilo restrobar, o espaço conta com áreas cobertas que garantem conforto e aconchego aos clientes, mesmo em dias chuvosos.

No intervalo entre o dia (almoço, de 12h às 16h) e a noite, o restaurante também funcionará para happy hour, das 16h às 19h, mas com cardápio enxuto, com caldinhos e croquetes. Entre as novidades do cardápio da noite, o chef Pedro Godoy ressalta: “Seguindo uma tendência de comida na mesa, para compartilhar. Oferecemos uma aba no cardápio que chamei de “MESAS”. É uma influência da cozinha turca, onde teremos vários pratos, servidos com pão e que podem servir de petiscos, refeições individuais ou até um lanche mais leve”.

>> Novidades que prometem

Entre as MESAS, vale ressaltar o Carneiro Crocante com homus de grão de bico, além do roast beef de filé mignon curado com ervas, alcaparras e aioli de mostarda dijon, homus de couve flor com amêndoas e beiju de tapioca, entre muitas outras delícias. No pratos “para dois”, destaque para o Filé Mignon assado ao molho de cogumelos com nhoque frito e gratinado e o Polvo ao Molho de coco com banana da terra, além do Pad Thai.

Para os que preferem ficar em casa, Eduardo Freyre também informa que o Arvo fechou parceria com a plataforma Rappi, através do delivery almoço e o Noite no Rappi “É só pedir”. O atendimento presencial, que já funciona durante o dia, continuará restrito e dentro de todos os protocolos anti-covid.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post