Hulk e Camila Ângelo anunciam gravidez do 1º filho: “Tanta felicidade”

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Hulk e a mulher, Camila Ângelo, esperam o primeiro filho juntos. A novidade foi anunciada pelo casal neste sábado (18), após publicação da ultrassonografia do bebê nas redes sociais.  

“Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho (a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a), te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê”, escreveu o atleta.

Camila e Hulk estão juntos desde dezembro passado, cinco meses depois de anunciar o fim do casamento com a tia dela, que gerou a maior polêmica nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, famosos, amigos, fãs e familiares deixaram mensagem de felicidades ao casal. “Parabéns!”, escreveu o cantor Tierry. “Hulkizinho na área”, brincou Neymar. “Parabéns meus queridos. Que grande notícia. Que corra tudo bem”, desejou André Villas-Boas. 

Hulk já é pai de três filhos: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de seis anos. Todos são fruto do relacionamento com a ex-mulher, Iran Ângelo, tia de Camila, de quem Hulk se separou em 2019. Logo após o término da união, o jogador anunciou o relacionamento com a sobrinha da ex-esposa, e oficializou a união em fevereiro de 2020. 

(Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post