Karol Conká chega ao Recife nesta quarta para participação em podcast

Foto: Divulgação

A rapper chega ao Recife hoje (13), exclusivamente para participar do SuperPapo podcast, comandado por Silvio Souza. Conká teve uma das trajetórias mais marcantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, com o maior índice de rejeição da história da atração, deixando a atração com  99,17%. O programa, que está no ar há pouco mais de dois meses e já é recorde de audiência, acontece ao vivo será exibido a partir das 19h, no canal do Youtube.

Karol Conká firmou acordo com a Globoplay para a produção de uma minissérie documental sobre sua trajetória – “A vida depois do tombo”, cuja estreia no serviço de streaming apenas dois meses depois marcaria o recorde de audiência plataforma.

Além disso, a ex-BBB lançou Dilúvio, single que marca uma nova etapa de sua carreira e sua vida, que foi aclamada pela audiência. Optando por um novo direcionamento da sua imagem, Karol passou a tratar publicamente do tema da saúde e cuidado psíquico, elementos-chave na contextualização de sua tumultuada passagem pelo reality show.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post