Rafa Mesquita e Rafael Furtado comandam live nesta quinta-feira

Rafa Mesquita – Créditos: Divulgação


Com o objetivo de homenagear o Dia do Educador, os cantores pernambucanos Rafa Mesquita e Rafael Furtado vão comandar uma live mediada pelo influenciador digital Cumpade Guga nesta quinta-feira (14), às 20h. O evento será transmitido pelo youtube do Colégio Motivo. Conhecido pelo seu “ritmo frenético”, Mesquita promete colocar os educadores e outros telespectadores para dançar. “Eu me sinto muito feliz, porque é uma oportunidade incrível de reunir os professores, inclusive meu pai é professor também, então eu sei o quanto é importante esse papel na vida e na formação de um ser humano”, afirma Rafa sobre se apresentar na data.

Rafael Furtado, que é ex-The Voice Brasil 2013 e vocalista da Banda Papaninfa, onde começou sua carreira, também se une ao xará na apresentação. Durante a pandemia, o cantor realizou uma série de lives chamadas Acústico em Casa e relata como foi a experiência:”Nós que somos acostumados a cantar em eventos de repente tudo isso foi cancelado e tivemos que nos virar e começar a lidar com as tecnologias e o público nas lives. É uma experiência diferente, porque dá uma roupagem de show para um evento que eu tava fazendo em casa”. 

Além da apresentação dos cantores, também acontecerá um Show de Talentos com os colaboradores da instituição para eles mostrarem suas habilidades artísticas. Para Rafa Mesquita, “todo mundo tem um talento e às vezes a gente não expõe, então é uma excelente oportunidade para a gente poder enxergar outras qualidades dos funcionários”. “Achei fantástica a ideia, ter a aproximação e visibilidade dos funcionários de outras unidades é uma oportunidade de trazer uma sinergia pro grupo”, completa Guga.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post