“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, rebate Bolsonaro após críticas

O presidente Jair Bolsonaro respondeu a críticas que a apresentadora Xuxa Meneghel fez contra ele nas redes sociais. A apresentadora havia pedido, por meio de uma publicação, que quem o apoiasse deixasse de segui-la. Tudo começou após uma fala do presidente, reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos no último domingo (10). “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, respondeu Bolsonaro. “Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, completou.

No dia em que a Vila Belmiro cobrou do presidente o comprovante de vacinação, para que ele entrasse no estádio, Xuxa desabafou: “Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas”, lembrou Xuxa. Ela explicou por que se faz necessário apresentar esse tipo de comprovação: “Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”.”Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, pediu. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, concluiu.

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar, entre outros, assinaram um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

Leia mais: Xuxa lamenta mortes por Covid-19 e dispara: ‘Assinem já o impeachment’

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.