Caruaru recebe feira de artigos domésticos e presentes

Foto: Divulgação

Da próxima quarta-feira (20) ao dia 22 de outubro, Caruaru receberá a Showutil, uma feira que vai reunir fabricantes de artigos de utilidade doméstica e presentes. O encontro, voltado para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais, será realizado no espaço Difusora e contará com entrada gratuita.

Empresas produtoras de utensílios domésticos e decorações estão confirmadas no evento. “A feira chega com muitas novidades e mix de produtos para os lojistas”, conta Manoel Nascimento, organizador e responsável pela Showutil.

No local, também haverá ponto de arrecadação de não perecíveis, kit de higiene pessoal e kit de limpeza pessoal. Todo material recolhido será entregue para famílias carentes de Caruaru. A feira promete seguir os protocolos de convivência com a Covid-19. O acesso na feira, assim como a permanência deverá ser feito apenas com o uso de máscara de proteção facial, faremos também a medição de temperatura na entrada, além dos pontos com álcool gel para higienização das mãos”.

SERVIÇO:

  • Feira Showultil
  • Entrada: gratuita
  • Quando: 20, 21 e 22 de outubro de 2021
  • Onde: Shopping Difusora, localizado na Av. Agamenon Magalhães, 444 – Maurício de Nassau, Caruaru
  • Horário: Dias 20 e 21 (das 9h às 19h); dia 22 (das 9h às 18h).

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post