“Tive muitos namoros com gays”, revela Susana Vieira

Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira não tem papas na língua na hora de dar suas entrevistas. Durante participação no programa Encontro na manhã desta quinta-feira, 14, a atriz soltou o verbo sobre a vida pessoal.

Animada, ela dividiu seu segredo para manter a energia sempre em alta. “Eu tive a benção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adora feijão com arroz, dobradinha, rabada“, conta. ‘‘E mais: tem horror de gente que só reclama.bNão sou uma pessoa negativa“.

Sobre a vida amorosa, a atriz falou que já teve casamentos o suficiente. “Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava cansada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível“, afirmou.

Sem economizar nos detalhes, a veterana ainda contou que já teve relacionamentos com gays: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros (com) gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia“. 


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post