Jorge e Mateus e Avine Vinny apresentaram sucessos em noite memorável no Recife

As batidas românticas do sertanejo da dupla que marca gerações tomaram conta do Classic Hall na noite de sexta-feira (15). Operando com 16% de sua capacidade total, a casa seguiu rígidos protocolos de segurança, cobrando a apresentação do comprovante de vacinação de cada integrante. No quesito musical, a abertura ficou por conta do cearense Avine Vinny, que tem música no Top 1 das paradas musicais brasileiras e preparou o terreno para a chegada da grande atração da noite: a dupla Jorge e Mateus. Os sertanejos deram show de simpatia, interagiram com os fãs, falaram sobre o retorno ao Recife e fizeram a alegria dos fãs ao relembrar grandes sucessos.

Os festejas começaram pontualmente, às 22h o público, que se acomodou em mesas, cadeiras e camarotes da casa, pode escutar os uivos que anunciavam a famosa Coração Cachorro, sucesso de Avine Vinny. O cantor colocou todos para dançar a coreografia da música e não escondeu a alegria em falar sobre o sucesso. “Quando a gente grava uma coisa a gente acha que vai dá super certo, mas eu não imagina que seria tão rápido e tão astronômico assim. Em menos de 15 dias de lançamento a gente conseguiu entrar nos tops e hoje, há 6 dias consecutivos estamos no Top 1 Brasil do Spotify. É muito feliz e gratificante”, disse com exclusividade ao Blog João Alberto.

Avine Vinny

O artista ainda ressaltou a importância da rede social TikTok para o seu trabalho musical e de outros artistas. “A gente tá com 600 mil vídeos dessa música no TikTok e com 9 dias consecutivos sendo a música mais executada do TikTok”, falou mencionando Coração Cachorro. Ele ainda abriu espaço no palco para a DJ pernambucana Deb Lima, que com ele entoou a parceria Kikadinha, com batidas do brega funk. Avine não escondeu seu apego com o estado, que considera sua segunda casa: ” Eu amo Pernambuco, é a minha segunda casa! Acho que os meus melhores shows são aqui. Sempre que lanço uma música de imediato a galera aqui já canta. É sempre bom estar aqui com vocês”.

Jorge e Mateus

Depois de muito forró e hits estourados atualmente, foi a vez do romantismo chegar aos palcos do evento. A esperada dupla entrou colocando todo mundo para cantar, se emocionar e relembrar muitos momentos. Sucessos como Louca de Saudade, Amo Noite e Dia, Tijolão, Trincadinho, Paradigamas e Para Sempre Com Você, não ficaram de fora. O público acompanhou fielmente cada palavra de Jorge e Mateus, que deram show de simpatia e até uma palhinha da nova música de trabalho. A interação com os fãs foi outro destaque na noite, a dupla fez questão de ler cartazes, jogar toalhinhas e até cantar parabéns para os admiradores que marcaram presença. Uma noite memorável para os pernambucanos.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post