Um megaresort na Praia dos Carneiros

Gramado Parks anuncia nome e revela imagens de seu novo hotel em construção na Praia dos Carneiros, em Pernambuco

Batizado de Namareh, o hotel tem inauguração de sua primeira fase marcada para 2025, contará com 812 apartamentos e será localizado em um complexo com investimento de R$ 380 milhões que inclui também um parque aquático

Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, o hotel será construído em um terreno de mais de 88mil m2 de frente para o mar, contará com uma vasta área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos, levando lazer tanto para o hóspede que deseja relaxar e curtir momentos mais privativos, quanto para quem deseja animação e interação. Além disso, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações estão previstas no projeto.

Esse é o primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro, mais especificamente no Nordeste. “O Namareh terá um lançamento faseado. No primeiro momento, em 2025, serão entregues 406 apartamentos e, no ano seguinte, a segunda metade. Estamos trabalhando com uma expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações.

Author: João Alberto

Compartilhe este post