Aos 62 anos, Otávio Mesquita mostra nova namorada e dispara: “Nunca desistam”

Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador celebrou três meses de namoro com Ana Ruas e fez questão de publicar um registro carinhoso nas suas redes sociais. Aos 62 anos, Otávio Mesquita mandou um recado motivacional aos seus seguidores, incentivando-os a nunca desistirem do amor.

“Hoje 3 meses de um novo tudo! @analuciaruas! Nunca desistam de acreditar que a vida renasce!”, escreveu, arrancando elogios dos admiradores. Mesquita emocionou ao falar sobre a nova fase da vida. Ele passou 14 anos de sua vida com Melissa Wilman, mãe do seu filho de 12 anos, e assumiu a nova relação há poucos dias.

Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem” disse. Questionado sobre as idades, o apresentador do SBT deu uma boa resposta sobre maturidade e conexão.

Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade”, opinou.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post