Ana Paula Siebert nega traições de Roberto Justus: ‘Não é desse tipo’

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, usou o Instagram para esclarecer algumas dúvidas dos fãs. Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre diferentes questões do relacionamento, como traições, a relação com a ex do empresário e alguns rumores.

A modelo negou que vive um relacionamento abusivo com o empresário ou que tenha sido traída por ele. Siebert lamenta fofocas com relação ao relacionamento e ressaltou que é mentira que o marido exija que ela esteja sempre maquiada: “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco“, escreveu nos Stories.

Siebert também declarou que não gosta de ciúmes e mantém uma relação saudável com as ex-esposas de Justus, incluindo Ticiane Pinheiro. “Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!“, disse.

Por fim, a influenciadora defendeu o caráter de Justus e afirmou nunca ter sido traída: “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!“, brincou ela, marcando o marido. Além disso, ela também nega que durma em um quarto diferente ao do empresário. “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém“, disse.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post