Anitta diz que pretende dar uma pausa na carreira e focar em projetos pessoais

Foto; Reprodução/Internet

Vivendo o auge da carreira, Anitta revelou que pretende, em um futuro próximo, acalmar os ânimos nos palcos e focar em projetos pessoais, como por exemplo ter filhos. Aos 28 anos, ela vem se destacando até no mercado internacional não só como cantora, mas como empresária.

“Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí.”, afirmou a famosa em entrevista à imprensa brasileira para falar sobre seus novos hits. Atualmente, a cantora vive em Miami e confessou estar aproveitando bastante a vida badalada por lá, sem deixar os projetos musicais de lado.

“Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda. Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada.”, afirmou ela.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post