“Os porquês serão sempre nossos” diz Paola Carosella ao revelar fim do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

A chef de cozinha usou o Instagram para compartilhar com os seguidores que seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe chegou ao fim, após 8 anos juntos. Paola Carosella fez um comunicado em seu perfil, relatando a situação. Madura, a ex-jurada do MasterChef Brasil disse que “os motivos e os porquês” serão sempre deles.

Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também.” iniciou.

Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz”, completou Paola.

Ela ainda garantiu aos fãs que seguirá com o programa no YouTube, no qual Jason fazia constantes aparições. “O Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada”, concluiu.



Author: Lara Calábria

Compartilhe este post