Atrações de peso vão comandar 18ª edição do No Ar Coquetel Molotov

Créditos: Divulgação

Retomada presencial do evento acontece com shows de Mateus Aleluia, Boogarins com participação de Céu, Luana Flores com participação de Jessica Caitano, Mulungu com participação de Pierre Tenório, Romero Ferro e muito mais. O evento ainda traz o CQTL MLTV Negócios e o 4° Festival da Juventude em sua programação. O No Ar Coquetel Molotov, um dos maiores festivais de música do país, prepara uma edição memorável nos dias 13 e 14 de novembro. Após dois anos sem edições presenciais, o retorno acontece no Teatro Guararapes com um clã de artistas que representam o que há de mais quente na cena musical brasileira. A 18ª edição do festival traz shows inéditos e nomes que já se consagraram com suas participações na festa. Os ingressos estão disponíveis através do Sympla. 

Para entrar no festival, será exigido a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses completas, dose única, ou primeira dose + exame RT PCR Negativo nas últimas 48h ou antígeno nas últimas 24h. Também será obrigatório o uso de máscaras durante todo evento, não sendo permitido o consumo de comida e/ou bebida na área interna do teatro.

Como de costume, o Coquetel promete experiências únicas para sua plateia e também contará com Praça de Alimentação, bar exclusivo da Devassa e a Feira No Ar, que terá assinatura e curadoria da feira Na Laje. “Esse ano além de voltar às origens do Coquetel Molotov no Teatro Guararapes, vamos também ter uma área externa com toda a experiência que o Festival tem trabalhado nos últimos anos. A Feira Criativa será realizada em parceria com a Na Laje, contando com área de alimentação, bar e ativações de marcas. Vai dar pra curtir muito, com segurança e responsabilidade”, pontua Júlia Izidoro, coordenadora geral do festival. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post