Classic Hall recebe feira de moda e beleza

Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (4) ao domingo (7), a feira de moda e beleza Mega Fashion Outlet funcionará no Classic Hall, das 10h às 22h. Com entrada gratuita, o evento contará com mais de 250 expositores, além de praça de alimentação, espaço kids e apresentações musicais.

“Estamos desde o início da pandemia nos preparando para esta retomada. Com grande parte da população vacinada, decidimos realizar o evento, mas respeitando todos os protocolos sanitários para receber os expositores e público com segurança”, afirma Daniele Lima, organizadora da feira.

O evento também vai arrecadar alimentos não perecíveis. Será realizado um sorteio no valor de  R$ 20 mil em vale compras. A cada kg de alimento não perecível doado, o cliente vai receber um cupom do sorteio.

A organização promete seguir todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias. Além da higienização dos stands e uso obrigatório de máscara e alcool em gel, os stands respeitarão o distanciamento e haverá o controle do número de pessoas circulando nos corredores da feira.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post