Depoimento de Mônica Silveira sobre seu livro que será lançado hoje

Ele é um bocado de histórias de bastidores da TV – aquelas que a gente vive em silêncio, sorrindo ou chorando, e que nunca aparecem no ar, onde o que vale é a notícia. O livro é um bocado da história da Globo em Pernambuco nos últimos 36 anos. Isso, o tempo em que faço TV. 

Fui testemunha de tanta coisa que aconteceu no Nordeste, no Brasil, e até em alguns lugares do mundo, para onde fui pra trazer pra vocês coisas incríveis! Meu livro é também um pouquinho da minha história pessoal. Que, claro, é super marcada pelo dia a dia de uma profissão que não dá folga domingo nem feriado.

Como é trabalhar todo carnaval? Viajar de repente, deixando crianças pequenas em casa? Fazer cara de paisagem quando acontece um contratempo daqueles ao vivo? Desenrolar uma reportagem sobre um assunto mega espinhoso de que nunca tinha ouvido falar? Está tudo aí. 

‘Mônica Silveira: histórias de uma repórter de TV’ vai estar à venda a partir desta quarta-feira. Vou explicar pelas minhas redes como garantir os exemplares. Desde já, agradeço o carinho.

*Jornalista e repórter da TV Globo Nordeste

Author: João Alberto

Compartilhe este post