Em show inesquecível no Recife, Thiaguinho faz homenagem a Marília Mendonça

Thiaguinho em apresentação no Recife – Créditos: Luiz Fabiano/ @luizfabianofoto

Depois da triste notícia que abalou os brasileiros, nesta sexta-feira (5), o cantor Thiaguinho teve que reunir forças extras para subir ao palco. Com apresentação marcada no Boteco Parador, no Recife, o artista emocionou o público com sua entrada, ao prestar uma bela homenagem a sua companheira de profissão, Marília Mendonça. “Sempre um prazer pisar aqui nessa terra. Hoje a gente vai começar diferente, porque hoje é um dia diferente. Muito difícil hoje para a gente, que vive de música, pisar no palco sem estar comovido, sem estar mexido com algo tão triste que aconteceu”, iniciou Thiago. O artista seguiu falando sobre as renúncias que a profissão demanda, reforçou que a voz de Marília vai ficar eterna no coração de todos e pediu para que sua banda, produção e público se unissem a ele em uma oração.

“A gente trabalha com música e hoje é um dia muito difícil para a música brasileira, um dia muito difícil para a gente que se enxerga nessa profissão e que vive totalmente entregue a isso, a esse sonho que é maravilhoso”, explicou Thiago, que também vive essa rotina de muitas viagens. “A nossa vida é uma grande renúncia, o tempo todo longe de quem a gente ama, o tempo todo trabalhando de fato. Por mais que as pessoas achem que nossa vida é uma vida de glamour, é uma vida de tralho. E hoje ver o que aconteceu com a Marília, que saiu de casa para trabalhar, assim como todos nós fizemos hoje de manhã, e não vai voltar. É um momento muito, muito difícil para todo mundo e eu não poderia subir no palco hoje como se eu tivesse normal, eu não estou normal, ninguém aqui está normal”, reforçou.

Thiaguinho em apresentação no Recife – Créditos: Luiz Fabiano/ @luizfabianofoto

Depois da emocionante homenagem, que foi finalizada com muitas palmas, foi a hora do cantor iniciar seu show. Ele reuniu forças na música para mostrar o quanto é talentoso e profissional, levando seus gloriosos sucessos para o palco. O público se entregou a apresentação, dançando e cantando ao som de novidades, do álbum Infinito, que marca a turnê que chegou na capital pernambucana. Era Uma Vez, 30 Áudios e Ponto Fraco foram algumas das novas composições que entraram no setlist. O ponto alto da noite ficou por conta de clássicos que marcaram gerações e ficaram conhecidos na voz de grandes artistas como Raça Negra, Péricles e Alexandre Pires.

Doando toda sua energia e simpatia, Thiago não deixou nem um pouco a desejar com sua primeira apresentação do final de semana. Apesar de estar visivelmente abalado, ele conversou com o público, elogiou o “Recife Diferenciado”, onde tanto gosta de se apresentar, executou com maestria suas danças e interações com a banda. A expectativa é que o clima de alegria, extraída por meio da música, se repita na noite desta sábado (7), quando ele volta a fazer show no mesmo espaço.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post