Em volta a Mais Você, Ana Maria Braga se emociona e faz convite à mãe de Marília Mendonça

Em volta a Mais Você, Ana Maria Braga se emociona e faz convite à mãe de Marília Mendonça

Após 14 dias afastada devido a uma queda, Ana Maria Braga voltou ao programa ‘Mais Você’ e comentou o triste acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas na última sexta-feira (6) que deixou o Brasil de luto. “Eu volto nesta segunda-feira, 08, com o peito apertado como todo o Brasil, por cauda dessa perda tão prematura. Desde sexta-feira, o meu coração parou”, lamentou.

Emocionada a apresentadora falou: “Eu acho que o que toda mãe deseja é ver o caminhar dos filhos, é antinatural a gente perder, a gente ir depois né?! Eu espero que Deus dê todo o consolo que a senhora merece, que seu coração seja acarinhado de muita paz que é possível só dentro da alma, só Deus e Nossa Senhora. Conte com a gente, conte comigo particularmente”, disse.

Após diversas homenagens e a reexibição de um café da manhã com a cantora, Ana Maria finalizou o programa mandando um recado super acolhedor à Dona Ruth, mãe da artista. “Se a senhora quiser vir passear aqui em São Paulo e não quiser sentar nessa mesa aqui (do Mais Você), a mesa da minha casa está aberta para que a gente possa conversar, gostaria muito de conhecer a senhora, conversar mais de perto. Tem uma amiga aqui que gostaria muito de cantar uma música da sua filha junto com a senhora. Um beijo no seu coração”, encerrou, com os olhos marejados de lágrimas.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post