“Esperando o Boninho”, diz Marina Ruy Barbosa sobre ser apresentadora

“Esperando o Boninho”, diz Marina Ruy Barbosa sobre ser apresentadora

Marina Ruy Barbosa, 26, usou seus Stories, na madrugada desta quarta-feira (10), para responder perguntas de seguidores e deu alguns detalhes sobre a vida pessoal e profissional, revelando ter vontade de ser apresentadora, “Já! Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”. Durante a conversa, a atriz e empresária falou sobre a sua nova personagem em uma série que é um trabalho que está sendo feito em outra língua, e outros assuntos como a solidão e a maternidade.

A atriz comentou como já se sentiu sozinha mesmo cercada por uma multidão. “Muitas e muitas vezes. É o pior tipo de solidão”, respondeu a ruiva, que falou também sobre seu novo trabalho, com direito a uma foto da personagem. Marina disse ainda que não costuma aparecer falando nos stories e explicou o motivo. “Preguiça de ficar gravando stories… confesso! Às vezes me sinto tonta falando sozinha com o celular rs”.

“Muuuuito [ansiosa]!”, disse ela sobre o projeto, que já considera sua personagem favorita. “Ana Anves Zago. Estou gravando para uma série e ela é minha fav [favorita]!”, contou ela, que ainda revelou que a trama se passa nos anos 1970 e que é a primeira obra em que é seu primeiro trabalho inteiro em inglês. “É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. E um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada”, comemorou ela, que assumiu que os planos de morar, sim, fora do Brasil.

Além de atriz e empresária, Marina falou do seu amor pela música, mas nada profissional, aparentemente. “Eu amo cantar… perigoso deixar microfone perto de mim… hihihihihi”. E deixou fãs intrigados ao falar sobre já ter pensado em ser apresentadora. “Já! Estou só esperando o @jbboninho [o diretor de TV Boninho] e ele sabe”.

Marina também foi elogiada sobre como lida com a vida profissional e pessoal, e fez uma autoanálise. “Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar… Para ter saúde mental inclusive, mesmo com a exposição e ‘fama. Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas muitas muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor.”

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post