Natal no Shopping Tacaruna aposta na positividade e espaços variados

Natal no Shopping Tacaruna aposta na positividade e espaços variados

Praça de eventos principal do Shopping – Foto: Rômulo Chico/DP Foto.

Após o período de restrições impostas pela pandemia, Shopping Tacaruna anuncia “O Natal Voltou”, como uma forma de unir famílias e amigos em um espaço cheio de alegria, com diversidade, cores e muito carinho, proporcionando a melhor experiência possível. Contando com uma linda decoração na Praça de Eventos do Shopping, com direito a Papai Noel, Mamãe Noel, animais animatrônicos, além da Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel, Espaço Pet e foto com o Papai Noel.

João Victor Barros curtiu o momento, acompanhado da avó, Idelmilda e do pai Edgar. Além de passear pela Praça de Eventos principal, fizeram uma visita ao Papai Noel e puderam tirar sua foto. Depois de um período sem comemorar o Natal da mesma maneira, Idelmilda, avó paterna de João, diz que sempre gostou de ir ao Tacaruna e adorou a decoração.

João Victor ao lado de sua avó e seu pai na Praça de Eventos. – Foto: Rômulo Chico/DP Foto

Além dos belíssimos enfeites e árvore de 10 metros de altura na Praça de Eventos, é possível aproveitar um Espaço Pet gratuíto. Com um cenário a céu aberto, localizado na cobertura do mall, piso E6 do Edifício Garagem, o local foi idealizado para os papais e mamães de pet que gostam de registrar o momento especial com seu animal preferido.

Gigi e sua dona fizeram algumas fotos no espaço aberto, localizado do piso E6. – Foto: Rômulo Chico.

Com o avanço do cronograma de vacinação da Covid-19, o tradicional registro de fotos com o Papai Noel voltou e ele está disponível para atender crianças e adultos, concretizando toda magia do Natal. O trono está localizado no primeiro piso do mall, próximo a Diagmax. Para tirar fotos com o bom velhinho, é necessário acessar o link https://shopping-tacaruna.reservio.com/ e agendar o encontro, mantendo o distânciamento de 1 metro.

Papai Noel em seu trono – Foto: Rômulo Chico.

Para criançada curtir um momento de afeto, o Shopping Tacaruna tem como atração principal para os pequenos a Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel. Durante a oficina as crianças dos 4 aos 10 anos poderão decorar, colorir e efeitar, levando para casa no final da experiência. Valentina Barbosa, de 6 anos, disse “estou adorando e quero voltar para fazer mais biscoitos”, enquanto decorava com muita animação. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão vendidos de forma on-line através da Bilheteria Digital e com horário marcado.

Valentina Barbosa, de 6 anos, aproveitando para decorar seu biscoitos – Foto: Rômulo Chico

Por fim, a gerente de makerting do Shopping, Yolanda Celeste, convidou todos para visitarem o Natal do Shopping Tacaruna deste ano, confraternizando com sua família e amigos, da melhor maneira, “O ano passado a gente teve um ano super difícil, as famílias não puderam se conectar e esse ano a gente preparou um Natal super tradicional, especial e iluminado”, disse Yolanda, destacando a importância de se comemorar esse período com muito carinho e união.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post