Rafa Justus revela que profissão visa seguir: “pretendo prestar medicina”

A jovem de 12 anos, que herdou a simpatia e desenvoltura para as câmeras dos pais, usou as redes sociais para conversar com seus seguidores. Nesta quarta-feira (10), a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus revelou que não deve seguir os passos dos pais. Encerrando a sétima série no ensino fundamental, a jovem contou aos fãs que deve investir em uma carreira médica. “Acho que pretendo prestar medicina”, escreveu em resposta a uma pergunta deixada em seu story. Fãs imediatamente elogiaram a adolescente: “Escolha nobre, arrasou”, disse um. “Você vai dar uma excelente médica”, afirmou outro. “Estude bastante”, aconselhou outro.

Na conversa com os seguidores, Rafa Justus também foi questionada sobre um “perrengue chique” que já passou ao lado da família. Ela então relatou uma história que aconteceu no litoral baiano. “Estava na Bahia, perdi meu elástico de cabelo no mar e era o único que tinha levado. Fui atrás dele, mas a maré estava muito alta, eu estava de roupa e levei 5 caldos com cambalhotas de uma só vez!”, contou com bom humor. 

No último domingo (7), a apresentadora Ticiane Pinheiro protagonizou um momento ‘mamãe coruja’ ao babar por um registro fofíssimo de Rafa Justus e Manu. Em frente a um quadro do Parque Lage, local turístico do Rio de Janeiro, a mais velha posou com a irmã nos braços – mas o que roubou a cena foram os looks combinando: as duas apostaram em um vestido preto com detalhes florais em branco.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post