Após revelar paquera com ator do clipe, Anitta lança ‘Envolver’

A música provocante fala sobre os desejos femininos e chegou às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe dirigido pela própria artista. Anitta acaba de liberar a sua nova aposta para o mercado latino, o single Envolver, que traz um mix entre reggeaton e batidas urbanas. “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir”, disse Anitta em comunicado enviado a imprensa. A faixa foi escrita por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo, José Carlos Cruz e produzida por Jean Rodriguez e Lenny Tavares. 

O videoclipe, dirigido pela própria cantora, contou com a produção de Harold Jimenez, conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin. O roteiro retrata as vontades e emoções de Anitta e agrega dois momentos: um primeiro em que a cantora está sozinha e pensando em um rapaz, um outro onde ela transforma seus desejos em passos de dança, como um tipo de sonho, acompanhada de um dançarino chamado Ayoub. Inclusive, vídeos gravados nos bastidores do vídeo mostram a brasileira em momento descontraído e revelando sua paquera com o ator do clipe: “Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe”, afirma ela em espanhol.

A primeira performance de Envolver já está marcada, Anitta promete levar uma super apresentação ao palco da 22ª edição do Grammy Latino, no dia 18 de novembro. A cerimônia será transmitida ao vivo de Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de sua apresentação especial, a cantora fará uma participação na abertura do evento, com Giulia Be e outros nomes requisitados da música latina.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post