Cabo de Santo Agostinho recebe feira de adoção de animais

Foto: Divulgação

Em parceria com a ONG Carinho PET, o Shopping Costa Dourada realiza uma feira de adoção de animais neste domingo (14), na entrada 1 do mall, de forma totalmente gratuita. A ocasião, pensada na segurança dos animais contará com debates sobre a importância de uma adoção responsável. Os interessados passarão por uma entrevista, no intuito de garantir que o animal vá para um local seguro e bem estruturado.

Informações sobre os cuidados, primeiras vacinas e outras questões também serão repassadas. Os possíveis tutores deverão apresentar um documento pessoal, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

A ONG Carinho Pet também estará recebendo doações. “Este espaço que o shopping nos concede é de extrema importância, pois através dessa vitrine conseguimos muitas e boas adoções, não só durante o evento, quanto depois. Sem esse suporte estaríamos hoje com um número bem menor de animais acolhidos. E sem adoção, não podemos abrigar outros animais necessitados”, explicou Mônica Nascimento, presidente do projeto, que cuida de cerca de 140 bichinhos, entre cachorros e gatos, que foram encontrados nas ruas. 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post