Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco do próximo “Animais Fantásticos”

Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco do próximo “Animais Fantásticos”

Maria Fernanda Cândido teve seu nome adicionado na lista de elenco do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, no site IMDB. Em 2020, Maria Fernanda publicou um registro em um camarim na Inglaterra e comentou sobre estar filmando um novo projeto. O público ainda especulou sobre a atriz viver a personagem Ministra da Magia Brasileira, no próximo filme da franquia. A Warner Bros, no entanto, ainda não confirmou a informação.

O novo longa, que será ambientado no Rio de Janeiro, ainda deixou os fãs de Harry Potter alvoroçados sobre teorias de quais atores brasileiros podem aparecer na produção. Mesmo assim, ainda não há certeza de que as gravações seriam no Brasil ou se utilizariam tecnologia para recriar o estado carioca.

O filme, que tem previsão de lançamento para 15 de abril de 2022, chegou a ser pausado após alguns membros da equipe terem testado positivo para Covid-19. Desde que Johnny Depp foi demitido da franquia, o papel do vilão Grindelwald foi assumido por Madds Mikkelsen.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post