Tapa de Cuadril lança novo cardápio no Nx Boats Summer Day Experience

Tapa de Cuadril lança novo cardápio no Nx Boats Summer Day Experience

Paulo Brol, Elizabeth Moura e Jonas Moura – Crédito: Flávio Maranhão

O restaurateur Paulo Brol apresentou, em primeira mão, sábado (20), aos convidados do Nx Boats Summer Day Experience, festa que marcou os sete anos de acerto do estaleiro pernambucano no mercado náutico, a nova marca de grelhados de frutos do mar Tapa Sea Grill, que o Tapa de Cuadril lançará a partir do próximo ano. Com cardápio inovador, o lançamento dos grelhassdos aconteuceu no Amura Carneiros (Tamandaré-PE), e de acordo com Paulo, já está fechando parcerias com alguns condomínios de Muro Alto para oferecer o novo serviço.

A XP Investimento um dos maiores grupos de investidores do país, apostando na iniciativa, levou grupo de empresários, já inseridos no luxuoso mercado náutico, para integrá-los às comemorações do Nx Boats, que atualmente é o estaleiro que mais cresce no país na fabricação de barcos de 25 a 40 pés. Para 2022, aliás, a meta do Nx Boats é ampliar a linha de produção e entrar na divisão Yachts, com a construção de barcos de maior porte.

Regada a espumantes, whisck e coquetéis exclusivos do Beijupirá, refris e schweppes da Solar coca-cola, além de saboroso buffet de carnes e grelhados de frutos do mar do Tapa de Cuadril, sob a batuta do restaurateur Paulo Brol, a I edição do Summer Day Experience foi, sem dúvida, inesquecível e os empresários do Nx Boats já pensam em uma segunda edição do encontro para o ano que vem. A empresária de eventos e consultoria Roseane Cabral deu um show de competência e organização, cuidando dos mínimos detalhes da festa que começou às 13h e se estendeu até 22h, no melhor estilo open bar.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post