Mazuli faz show na Casa Estação da Luz, em Olinda

Foto: Luma Torres

O cantor Mazuli apresenta o seu homônimo e inédito álbum, nesta sábado (27), às 17h, na Casa Estação da Luz, casarão no Sítio Histórico de Olinda, que pertence ao cantor e compositor conterrâneo Alceu Valença.

O show faz parte da programação do especial ‘Tardes Olindenses’, e contará com a presença da  de dois integrantes da sua banda (Carlos Filizola na guitarra e Daniel Ribeiro no teclado, conga e programações).

Há três anos, Mazuli esteve pela primeira vez no local que irá se apresentar neste final de semana. Em 2018, o cantor e compositor recifense foi, como convidado do artista pernambucano Helton Moura (de Arcoverde, Sertão), para o Sarau da Reverbo na casa de Alceu Valença. Helton, inclusive, é um dos seus parceiros de composição no álbum, presente em quatro faixas. 

“Na ocasião, fiquei encantado com a casa e pude ver de perto grandes artistas do próprio coletivo Reverbo, no qual faço parte hoje. Lembro também que estavam presentes no espaço Lula Queiroga e Otto (também pernambucanos). Após o Sarau, lembro que toquei uma canção minha. Estar tendo a oportunidade de retornar à casa de Alceu para um show é a realização de um sonho”, comenta Mazuli. 

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e estão à vendas pela plataforma Sympla.com.

(Diario de Pernambuco)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post