Conde Só Brega lança DVD com sucessos dos seus 22 anos de carreira

Foto: Verner Brenan/Divulgação

Um dos grandes da música Brega lançou, na última sexta-feira (3), o DVD Livre Para Voar. O novo projeto audiovisual celebra os 22 anos de carreira do pernambucano e contou com a participação especial de Petrúcio Amorim e os cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper. 

Conde falou que o trabalho lançado marca o início de uma nova era. “Recentemente assinei contrato com a On Produções. Estou com uma equipe grande por trás da minha carreira. Fiz uma sessão de fotos bem bacana, meus últimos trabalhos finalmente entraram nas plataformas digitais de música e estamos lançando esse DVD, que foi preparado com muito cuidado e carinho”.

>> O DVD

Ao todo, o DVD conta com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, mas sem perder a raiz do brega, e duas canções inéditas – ‘Me Queira Contigo’ e ‘A escolhida é você’. Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper interpretam com o Conde, respectivamente, as músicas ‘Estrela’, ‘Sarado’ e ‘Espelho do Poder’. O ponto alto da gravação do DVD é a homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano. O artista escolhido para homenageá-lo junto com o Conde foi o cantor Petrúcio Amorim, autor da canção ‘Como Posso te esquecer’, clássico do brega que ficou eternizado na voz do eterno Augusto César. 

O DVD conta com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho. 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post