Bilionário, Anderson Cooper diz que não deixará herança para o filho e divide opiniões na web

Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Cooper, jornalista âncora da CNN, dividiu opiniões ao afirmar que não pretende deixar herança para seu filho, apesar de ter garantido os recursos para educação e apoio na sua vida. “Não acredito em passar adiante quantidades enormes de dinheiro“, disse. A fortuna do jornalista é avaliada em US$ 200 milhões, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão.

Não pretendo ter algum tipo de ‘pote de ouro’ para o meu filho“, continuou Cooper. “Eu vou fazer como os meus pais diziam: ‘Pagarei a faculdade e você se vira” destacou, durante sua participação no podcast “Morning Meeting” para falar sobre o seu novo livro, “Vanderbilt: The Rise and Fall of an American Dynasty“, que conta a história de sua família.

O pequeno herdeiro de 1 ano se chama Wyatt Morgan e é filho único filho do comunicador, que o teve com o seu ex-namorado Benjamin Maisani. Por um lado, alguns internautas, especialmente do Twitter, afirmaram que a atitude de Cooper era correta, por estimular o filho correr atrás de seus feitos, em contrapartida, alguns usuários chamaram o apresentador de hipócrita, uma vez que ele mesmo é filho da socialite e modelo Gloria Vanderbilt, socialite e matriarca de uma das famílias mais ricas norte-americanas.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post