O look dos famosos no réveillon de Noronha

Nívea Stelmann e Sânzio Gontijo - Foto: Cecília Ramos

A festa da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, era um desfile de gente bonita e bem produzida. A composição branco+dourado imperou. A atriz Nívea Stelmann escolheu um longo branco e salto, com uma bolsa estilo carteira dourada. O que impressionou foi a magreza da bela morena. Nívea está com 37 anos e continua com o rostinho jovem e o corpinho de 20. Já o namorado dela, Sânzio Gontijo, foi de rosa e branco, um look de linho, mas bem levinho.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Cecília Ramos

Linda em um curtinho de ombro só brilhosíssimo, Giovanna Ewbank chamava atenção. Ela chegou à festa descalça, pois passou a virada pulando as sete ondas na praia da Conceição, com os pais e o marido, Bruno Gagliasso. Detalhe da foto: o ator carrega o sapato nas mãos. Simpáticos, interagiram com o público. Bruno está loiro para interpretar um fotógrafo em um curta-metragem sobre moda. O blog perguntou sobre os planos do casal para o primeiro filho. “Só daqui a um ano ou mais. A gente é muito jovem e tem muito trabalho pela frente. Não dá para parar agora~, respondeu Giovanna. Eles ficam em Noronha até o dia 4.

 

Rodrigo Santoro optou pelo branco total na virada. Camisa branca e calça capri. Nos pés, sandália. O ator foi bastante assediado, chegou a engatar um papo mais longo e ao pé do ouvido com uma bela morena, mas, à luz dos holofotes, não passou disso. O ator Marcelo Novaes apostou no colorido, com um blusa xadrez. Nos dedos, esparadrapos porque Marcelo deu uma palhinha na percussão.

Author: admin

Compartilhe este post