Ex-ministro José Dirceu no Recife

José Dirceu - Crédito: Reprodução

O ex-ministro José Dirceu está no Recife. Ele foi visto, hoje, na Livraria Saraiva do Shopping Recife. De calça jeans e camisa do Corinthias (o mesmo time do ex-presidente Lula), Dirceu passou na Livraria Saraiva e enfrentou fila para comprar dois livros. Ao sair do local, pôs óculos escuros. Estava acompanhado de um amigo e um casal de jovens.

Dirceu teria passado o réveillon na casa de Antonio Lavareda, em Porto de Galinhas, onde ainda passaria alguns dias. A assessoria de imprensa de Lavareda informou apenas que o sociólogo e marqueteiro viajou para Porto ontem e não está conseguindo contactá-lo.

Casa de Antonio Lavareda fica à beira-mar de Porto - Foto: Reprodução

Em janeiro de 2008, Dirceu esteve no Recife para fazer implante de cabelo. Depois, repousou em Porto de Galinhas. Na época, o anfitrião na praia foi o então deputado Carlos Wilson (já falecido). E o ex-ministro teve encontros políticos em Porto, inclusive com o, na época, prefeito João Paulo.

Inelegível até 2015, por conta de denúncias de corrupção no caso conhecido como “mensalão”, José Dirceu teve o mandato de deputado federal cassado. Mas continua ativíssimo nos bastidores da política.

Author: admin

Compartilhe este post