Gaga beija o prefeito e dá boas vindas a 2012

 

Foi Lady Gaga a eleita para receber 2012 no tradicional réveillon de Nova York. Com looks como sempre criativos e extravagantes, a diva pop se apresentou com uma roupa preta repleta de aplicações e pontas arredondadas partindo dos ombros, com direito a máscara e batom bem vermelhão. Confira:

 

O look preto com batom vermelho de Gaga - Foto: Divulgação

Já na hora de cumprimentar o prefeito de NY, Michael Bloomberg, Gaga exibiu um modelito decotado e em tonalidade bem mais clara, com uma grande másca prateada e luvas com aplicação de pedras. A parte surpreendente, entretanto, não foram as composições de figurino da cantora que já é conhecida por não ter limites no que se refere à sua própria concepção de moda, mas sim o selinho que ela deu em Bloomberg. Acompanhe no clique:

 

Gaga não perdeu a chance e deu selinho no prefeito de Nova York - Foto: Divulgação

Fechando seu show com chave de ouro e recebendo 2012 do modo mais irreverente possível, Gaga ainda apresentou aos fãs o hit que promete ser o próximo lançamento de seu álbum Born This Way. A canção chama-se Heavy Metal Lover e foi anunciada pela artista como sendo seu novo single.

 

Author: admin

Compartilhe este post