Os milagres do chá verde

O chá verde é um excelente auxiliar para quem quer emagrecer ou quer manter o peso.

O uso do chá verde para emagrecer é tradicional na China e chegou ao Brasil com os imigrantes e aqui seu uso de difundiu e se tornou popular. Muitas pesquisas têm sido realizadas no Brasil e no mundo e muitos dos benefícios do chá verde já foram comprovados, tanto pelas experiências científicas quanto pelo uso das pessoas, especialmente auxiliando o emagrecimento e prevenindo o envelhecimento precoce.

Ele é  desintoxicante, digestivo e diurético, além de ser um  acelerador do metabolismo, e provocatambém   uma sensação de saciedade.

O Chá verde emagrece quando tomado na dose recomendada de até 4 xícaras por dia, de preferência depois das refeições, eliminando até 4% das gorduras ingeridas. A noite deve se evitar seu uso, pois algumas de suas substâncias podem provocar insônia. O chá verde que emagrece tem um gosto amargo e por isso muitas pessoas têm dificuldades de tomar a infusão.

São muitas as pessoas que relatam a sua satisfação com os resultados do uso do chá verde, emagrecendo vários quilos a longo prazo, mesmo sem nenhuma dieta associada.

Além de auxiliar e provocar o emagrecimento, suas propriedades antioxidantes revitalizam as células e evitam o envelhecimento precoce, ativam o metabolismo, o sistema imunológico deixando o corpo e a pele mais bonita.

Enfim, o chá verde emagrece além de deixar o corpo saudável e a pele bonita.

Author: admin

Compartilhe este post