Programação do fim de semana

Para quem está com dúvida sobre o que vai fazer no fim de semana, seguem algumas opções de festas no estado. A praia de Tamandaré será tomada por axé, pagode e forró neste sábado, assim como nos dois seguintes. O balneário do litoral Sul sedia mais uma edição do Tamandaré Fest. Na abertura deste ano, as bandas Asa de Águia, Cheiro de Amor e Revelação e o cantor Gabriel Diniz comandam a energia do público. A programação começa por volta das 17h.

Foto: Reprodução

Enquanto isso, em Olinda, o bloco Ceroula faz mais uma prévia carnavalesca em comemoração aos 50 anos de criação. A festa começa às 16h e a concentração será na Ribeira. Na mesma cidade, o compositor Lirinha e a banda Eddie fazem o show de lançamento dos álbuns, Lira e Veraneio.

China apresenta pocket show, na Livraria Cultura - Foto: Kelly Fuzaro/MTV/ Divulgação

Neste domingo, o cantor e VJ China apresenta pocket-show do álbum Moto contínuo, na Livraria Cultura, por volta das 17h. Já no Parque Dona Lindu, o percussionista Naná Vasconcelos inicia os ensaios para o carnaval, comandando dez nações de maracatu e recebendo convidados especiais, como o percussionista Lucas dos Prazeres.

Foto: Acervo da PCR

Author: admin

Compartilhe este post