Força no telejornalismo regional

No evento de lançamento da transmissão da Rede Record pela TV Clube, o presidente dos Diários Associados no Nordeste, Joezil Barros, foi o primeiro a falar sobre a mudança na televisão pernambucana. “Quero ressaltar a atitude empreendedora do grande Assis Chateaubriand, visionário que esteve à frente das primeiras imagens televisionadas por nós e ressalto a importância dessa parceria para a valorização de um telejornalismo regional, voltado especialmente para Pernambuco”, enfatizou.

No discurso, o presidente dos Diários Associados no Nordeste, Joezil Barros, falou sobre a valorização de um telejornalismo regional - Foto: Larissa Lins/DP/D.A Press

Em seguida, o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, fez o pronunciamento sobre a união dos dois grupos midiáticos. “Temos o maior número de órgãos dedicados à televisão regional. Nós nos deparamos não somente com um grupo jornalístico que quer fazer notícia, mas com um estado de excelente governo”, ressaltou.

Alexandre Raposo exaltou o governo do estado - Foto:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O governador Eduardo Campos também comentou sobre a parceria durante a solenidade. “Nosso estado lutou pela liberdade antes mesmo que nosso país fosse livre. Nosso estado lutou pelo fim da escravidão, enquanto o Brasil ainda era escravocrata. Nós emprestamos o melhor da nossa gente ao longo da história, para que nosso país se tornasse a potência que é hoje”, pontuou.

Eduardo Campos também discursou sobre a mudança na televisão pernambucana

O evento, apresentado por Janine Borba e João Alberto, está sendo realizado na Usina Dois Irmaõs. No encerramento, os convidados  serão brindados com show de Alceu Valença.

Alceu Valença se apresenta no encerramento do evento

Author: admin

Compartilhe este post